A teoria do melhor vilão do Batman 2

  • A Corte das Corujas poderia ser apresentada como vilã em potencial em O Batman – Parte II, e poderia ajudar a estabelecer as origens ambíguas do Coringa (não muito diferente do Coringa de Heath Ledger).
  • O mistério que cerca a história de origem do Coringa o torna imprevisível e muito mais assustador.
  • A idéia de Batman buscar as origens do Coringa na Corte das Corujas apenas para descobrir mais mistério poderia preparar o terreno para uma visão diferente do personagem em comparação com o Coringa de Joaquin Phoenix.

Embora o Coringa de Barry Keoghan provavelmente não seja o principal vilão de O Batman – Parte II , uma nova e emocionante teoria do vilão pode reconstruir as origens geniais do Coringa da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan com a versão de Heath Ledger. À medida que o Batman de Robert Pattinson continua a evoluir em Gotham City como o Caped Crusader, foi teorizado que um grupo obscuro e secreto pode ser perfeito para seu segundo capítulo. Da mesma forma, também poderia ajudar a preparar o cenário para a estreia do Coringa no terceiro filme da trilogia Batman pretendida pelo diretor Matt Reeves.

Embora a sequência principal do Coringa do Batman no Asilo Arkham tenha sido cortada do lançamento nos cinemas, ela foi posteriormente lançada online por Reeves. Como tal, foi confirmado que uma versão inicial do Coringa interpretada por Barry Keoghan foi capturada por Bruce Wayne durante seu primeiro ano como vigilante, ainda sem evoluir completamente. Embora não se saiba muito sobre esta versão do Coringa, a estreia da Corte das Corujas em O Batman – Parte II pode garantir que as origens do Coringa permaneçam um mistério no futuro.

Aqui estão todos os novos filmes da DC confirmados como em desenvolvimento pela WB para 2024 e seguintes, incluindo datas de lançamento e onde eles pertencem na franquia.

A teoria do vilão do Batman 2 pode redefinir as origens do Coringa na tela de volta à era Nolan

A Corte das Corujas

Imagem do cabeçalho do Tribunal das Corujas do Batman

Introduzido em 2011 com o relançamento da publicação “New 52” da DC Comics, o Tribunal das Corujas é um grupo secreto comprometido em grande parte pela elite mascarada e anônima de Gotham. Tendo moldado o destino de Gotham a partir das sombras desde o início da cidade, eles conseguiram permanecer nada mais do que mito e lenda por anos, até serem finalmente descobertos por Batman. Como tal, a Corte e seus mortíferos assassinos Talon estão no topo das listas dos melhores vilões em potencial de O Batman – Parte II , e o próprio Pattinson disse que adoraria ver a Corte das Corujas apresentada nesta nova trilogia.

A história da Corte das Corujas nos quadrinhos pode ter implicações intrigantes para as origens do Coringa do Batman . Em Batman: Endgame , Batman tem a chance de interrogar um dos Talons da Corte que aparentemente confirma a verdadeira história de origem do Coringa como “O Homem Pálido de Gotham”, um ser mais sobrenatural que assombra as ruas de Gotham há décadas.

No entanto, Batman finalmente desmascara essa teoria, redefinindo assim as origens do Coringa com detalhes mais ambíguos no futuro. Na maioria das vezes, esse é o padrão típico do Coringa nos quadrinhos e mais notavelmente na trilogia Cavaleiro das Trevas , onde o Coringa de Heath Ledger muda continuamente suas origens sem uma história de fundo definida. Como tal, a mesma ideia poderia ser executada para o Coringa de Keoghan também em The Batman-Part II .

Por que o Coringa do Batman é melhor sem uma história de origem específica

O mistério é muito mais assustador

A imagem do Batman com cicatrizes do Coringa Barry Keoghan

Com Batman sendo um detetive tão talentoso, a ideia de que seu arquiinimigo é um mistério para ele é muito mais assustadora. Isso torna o Joker mais imprevisível no longo prazo, já que não há nada de seu passado que o Caped Crusader possa aprender ou usar. Como tal, o potencial para o Batman tentar procurar as origens do Coringa na Corte das Corujas apenas para ficar vazio é muito convincente em comparação com dar ao Coringa de Keoghan um passado e uma história de fundo mais definidos.

Além disso, pode ser mais uma maneira de ajudar a diferenciar o Coringa do Batman de Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix, que certamente tem uma origem claramente definida, conforme imaginado pelo diretor do Coringa , Todd Phillips. É um conceito atraente por si só, embora em seu próprio universo com uma história mais isolada em comparação com The Batman-Part II e além com a trilogia de Reeves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *