Entradas do diário Palworld revelam uma teoria perturbadora sobre as origens do Palworld

  • A tradição de Palworld sugere que os Pals no jogo são humanos geneticamente modificados, com evidências encontradas em entradas de diários e documentos ao longo do jogo.
  • Victor Ashford, um pesquisador de Pal, fez experiências com o cruzamento de Pals para torná-los mais fortes, e sua criação bem-sucedida foi um Pal alado de quatro patas conhecido como Shadowbeak.
  • As anotações do diário do Náufrago, que chegou à costa da Ilha de Palpagos, revelam semelhanças suspeitas entre Pals e humanos, sugerindo que a antiga civilização de Palpagos pode ter tido a capacidade de transformar humanos em Pals.

Sob sua fachada fofa, Palworld esconde algumas verdades perturbadoras. Lore não é a primeira preocupação da maioria dos jogadores ao iniciar um jogo de Palworld . É bastante fácil aceitar os conceitos de coletar monstros e criar pelo valor nominal. O condicionamento prévio dos jogos de sobrevivência leves que o inspiraram – coisas como Rust e Ark: Survival Evolved – significa que ninguém esperava uma história profunda e complexa de Palworld . No entanto, a quantidade real de conteúdo da história no jogo, contada principalmente por meio de entradas de diário encontradas, texto de sabor de Pal e NPCs ocasionais, pode ser surpreendente.

Veja, Palworld também é inspirado em Pokémon – até demais, alguns podem dizer. E se há uma coisa que Pokémon tem de sobra é a tradição. Palworld pode não ter tanta tradição quanto a franquia de quase 30 anos, que expandiu regularmente sua construção mundial ao longo de nove gerações. Mas há mais do que algumas coisas acontecendo no pano de fundo de toda a captura de amigos, construção de bases e luta contra chefes. E acontece que nem tudo é sol e arco-íris na Ilha de Palpagos.

O Palworld é gratuito para jogar? Tudo para saber sobre preços e plataformas

Quer saber em quais plataformas o Palworld está, para quais plataformas ele está chegando, se tem jogo cruzado e se é gratuito? Aqui está tudo o que você precisa saber.

Palworld sugere que os amigos são humanos geneticamente modificados

Conforme descrito em uma postagem do usuário do Reddit BoneNeedle , documentos encontrados no Palworld sugerem que muitos dos Pals encontrados no jogo foram geneticamente modificados por – e de – humanos . Os jogadores encontram uma grande variedade de diários e anotações enquanto atravessam as ilhas: aquelas escritas por nativos das ilhas, náufragos de terras distantes e cientistas que vieram estudar Pals. Isso inclui o diário de Victor Ashford. Ashford era um autoproclamado pesquisador Pal e potencial fundador dos Laboratórios Genéticos PAL. Embora sua formação exata seja desconhecida, o mais importante são os resultados de sua pesquisa.

Ashford primeiro decidiu cruzar diferentes espécies de Pals na tentativa de torná-los mais fortes. Suas primeiras tentativas de misturar espécies quadrúpedes com espécies aladas invariavelmente terminaram em desastre. Cada vez que tentava, suas criações “ se deterioravam ” quase imediatamente. Depois de desenvolver uma maneira de extrair o óleo de Pal , os experimentos de Ashford melhoraram. Ele finalmente foi capaz de criar um Pal alado de quatro patas: Shadowbeak, que ainda existe e pode ser capturado e reproduzido em Palworld . No entanto, em um adendo à entrada, Ashford comenta secamente sobre o ” preocupante ” desaparecimento de seu assistente de laboratório, Alex.

Tudo isso está descrito na terceira e última entrada do Diário de Ashford, que pode ser encontrado perto do ponto de viagem rápida de entrada da Torre da Unidade de Pesquisa Genética PAL na Terra do Zero Absoluto. Sua localização também sugere o envolvimento de Ashford no PAL Genetic Labs.

Isso pode sugerir que o DNA humano de Alex foi o que tornou sustentáveis ​​os Pals criados por Ashford . É claro que existem outras possibilidades: Alex poderia certamente ter partido por vontade própria, objetando à natureza imoral da experimentação de Ashford. Os amigos são conhecidos por agirem agressivamente com os humanos, então é perfeitamente possível que Alex tenha sido simplesmente engolido por um teimoso Shadowbeak, em um ato de vingança pelos experimentos dele e de Ashford.

Mas não há evidências que sugiram que Alex tenha deixado o laboratório de Ashford intacto, pelo menos não por vontade própria. Alex não tem nenhuma entrada própria no diário e, como os outros assuntos do diário, ele não aparece fisicamente no jogo. E não haveria evidência de um ataque de Pal se fosse esse o caso? No entanto, outras anotações no diário escritas por outros personagens sugerem que esta teoria pode estar correta.

Outros detalhes do Palworld apoiam a teoria de que os amigos são humanos

O comerciante do mercado negro de Palworld

A mais extensa série de registros de diário em Palworld é a do Náufrago, uma figura sem nome que chegou à costa da Ilha de Palpagos há um número indeterminado de anos. Embora já existissem humanos e amigos vivendo lado a lado na ilha, o Náufrago foi o primeiro a chamar a atenção do mundo inteiro para a região – e seus amigos. Muitos outros, incluindo, presumivelmente, Victor Ashford, eventualmente migraram para a ilha para observar o seu ecossistema único. Mas antes disso, existia apenas o diário do Náufrago, que aponta semelhanças suspeitas entre Pals e humanos.

10 combinações de reprodução Palworld mais legais

Palworld apresenta uma tonelada de Pals de todos os tipos diferentes, e esses Pals podem ser combinados para criar novos tipos de Pals. Aqui estão alguns dos combos mais legais!

O dia 32 do Diário do Náufrago reflete sobre o comportamento agressivo dos amigos em relação aos humanos. O Náufrago observa que, assim como os humanos podem travar uma guerra sob a bandeira de um general, os Pals parecem estar envolvidos em sua própria batalha sangrenta pela Ilha de Palpagos. Eles parecem entender que o Náufrago, junto com os outros humanos que os seguem, representam uma ameaça à sua vida pacífica. Isso levanta a questão: quem está dando ordens de marcha aos Pals?

Não é como se os Pals nunca tivessem visto humanos antes e estivessem simplesmente respondendo agressivamente à presença de uma espécie nova e invasora. Os humanos viveram ao lado dos Pals na Ilha de Palpagos por algum tempo antes da chegada do Náufrago: a primeira anotação no diário de Lily Everhart aponta que os Pals têm sido a pedra angular da civilização na Ilha desde os tempos antigos. Em um esforço para proteger os Pals daqueles que iriam capturá-los, Everhart torna-se membro da Free Pal Alliance. Eles reconhecem que os Pals têm direitos, semelhantes aos dos humanos, que incluem proibições de experimentação e trabalho de Pals.

Essa mesma antiga civilização de Palpagos era tecnologicamente avançada – os Ancient Technology Points do jogador em Palworld servem para desbloquear alguns de seus insights para uso moderno. É inteiramente possível, então, que a antiga civilização de Palpagos também tivesse a capacidade de transformar humanos em Pals . Isso explicaria por que os Pals parecem não existir em nenhum outro lugar do mundo, e por que grande parte da tecnologia centrada em Pal, incluindo Pal Spheres, também funciona em humanos. Os Pals modernos podem ser os descendentes evoluídos desses Pals originais, que faziam parte da sociedade tanto quanto seus criadores humanos.

As entradas do diário em Palworld não são tanto um compêndio de conhecimento, mas sim trilhas de navegação. Eles estão distantes e cada um revela apenas alguns detalhes mais esparsos que o anterior. Embora seja inteiramente possível jogar Palworld sem prestar muita atenção a esses pequenos detalhes, eles fornecem uma explicação suficiente, embora incompleta, para tudo o que acontece no jogo. Esperançosamente, uma atualização futura incluirá mais conteúdo de história para Palworld , abordando esses mistérios ou criando novos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *