O vídeo do ator One Piece da Netflix desperta teorias da segunda temporada

  • A postagem recente de Iñaki Godoy apresentando um camelo fez os fãs especularem sobre um possível aceno para Eyelash, sugerindo uma próxima adaptação do arco Alabasta na 2ª temporada de One Piece .
  • A conclusão da 1ª temporada configurou arcos futuros, sugerindo que a 2ª temporada pode começar com o arco Loguetown, onde Luffy enfrenta velhos inimigos e um novo inimigo marinho.
  • A Saga Alabasta, com sua história épica e batalhas desafiadoras, poderia fornecer o material para a maior parte da 2ª temporada, expandindo a equipe e o mundo do show.

A estrela de One Piece , Iñaki Godoy, deixou os espectadores especulando o que a segunda temporada reserva para os piratas do Chapéu de Palha. O amado mangá de Eiichiro Oda saltou para a ação ao vivo em 2023, onde Godoy interpretou o animado e ambicioso aspirante a Rei dos Piratas, Monkey D Luffy. A 1ª temporada terminou com o arco Arlong Park do mangá, com Luffy, Nami (Emily Rudd), Roronoa Zoro, (Mackenyu), Usopp (Jacob Gibson) e Sanji (Taz Skyler) zarpando para a Grand Line depois de deixar sua marca como piratas procurados.

Embora a 2ª temporada de One Piece ainda esteja em desenvolvimento inicial, uma postagem recente da conta One Piece Netflix Fan no Twitter deixou as pessoas adivinhando para onde Luffy viajará em seguida.

Enquanto Godoy está programado para participar da Middle East Film & Comic Con em Abu Dhabi, o ator gravou um vídeo rápido ao lado de um camelo no post acima, com a legenda simplesmente apresentando dois emojis de camelo. Embora seja simplesmente uma foto divertida para os recém-chegados, outros especularam que pode ser uma homenagem a Cílio, o companheiro animal da tripulação do Chapéu de Palha durante o Arco Alabasta, sugerindo uma adaptação futura.

Para onde a segunda temporada de One Piece levará a tripulação do Chapéu de Palha?

Filme One Piece A Princesa do Deserto e as Aventuras dos Piratas em Alabasta

Após a conclusão da primeira temporada de One Piece , vários arcos futuros já estavam configurados para adaptação dentro da própria série. Enquanto Luffy, os Chapéus de Palha, Koby (Morgan Davies) e Helmeppo (Aidan Scott) se preparavam para os próximos capítulos de suas jornadas, uma aliança vingativa entre Buggy (Jeff Ward) e Alvida (Ilia Isorelys Oaulino) foi formada, e um sinistro fuzileiro naval Capitão fumando dois charutos sem parar está de olho em Luffy. Com essas duas dicas, especula-se que a 1ª temporada começará com o arco de Loguetown, já que Luffy está preso entre velhos inimigos e este novo inimigo.

Dentro do mangá original de One Piece , a Saga Alabasta era um épico de treze volumes que consiste em 117 capítulos individuais, com o arco titular da saga encerrando a história. A saga introduziu vários personagens favoritos dos fãs, incluindo Nico Robin, Portgas D. Ace, Vivi e Crocodile, ao mesmo tempo que proporcionou a Luffy algumas de suas primeiras batalhas mais desafiadoras. Como tal, a adaptação da Netflix não apenas expandirá a equipe e o mundo do show, mas também aumentará os riscos, à medida que Luffy aprende que nem todos os inimigos podem ser tão facilmente controlados com suas habilidades de Akuma no Mi.

O capítulo de estreia de One Piece foi uma adaptação fiel do mangá e anime, e a 2ª temporada tem que seguir o exemplo, principalmente em termos de locações.

Com sua extensão, uma adaptação da Saga Alabasta poderia fornecer a maior parte do material para a segunda temporada de One Piece da Netflix. Como tal, muitos espectadores podem se perguntar quais histórias e personagens entrarão em ação ao vivo, ao mesmo tempo em que acompanham a história de Koby. e o treinamento da Marinha de Helmeppo, incluindo Cílios. Embora a postagem de Godoy possa ser simplesmente um aceno divertido para seus eventos atuais, as especulações sobre o que a segunda temporada poderia trazer mostram o entusiasmo que os espectadores bem informados têm em relação ao futuro da adaptação em live-action.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *